terça-feira, dezembro 13, 2011

Pinhas! Pinheirinho! Guirlanda!

Ontem a Maria Luisa, leitora do blog, mandou por e-mail a foto do pinheirinho que ela mesma fez, é todo feito de pinhas, como a minha guirlanda. Achei muito legal!

um pinheirinho de pinhas!

Achei demais, nada como pinhas pra dar formato em um pinheirinho. Deve ter sido um trabalho muito agradável de fazer. Quem quiser, pode ler o post do pinheirinho da Maria Luisa aqui.

Quando eu vi a foto desse pinheirinho, me lembrei da minha guirlanda. Também foi feita de pinhas, de um pinheiro que não existe mais, foi cortado no ano passado, era imenso e ficava na casa vizinha de uns amigos. Um dia vi as pequenas pinhas e colhi todas que consegui. Rendeu uma sacola de super cheia e depois uma guirlanda bem gordinha!

A minha guirlanda, este ano com fitas de cetim!

 Mais pinheirinhos, mais um pouco do clima alegre do natal! Me mandem suas fotos! ritaigual@gmail.com.

2 comentários:

maria Luisa disse...

Obrigada, querida! Sua guirlanda ficou um xodózinho, poderia bem fazer par com meu pinheirinho!
Feliz Natal!

Rita Copetti de Queiroz disse...

Obrigada!!! Viu que bacana? :)

Related Posts with Thumbnails